29 de julho de 2018
Seguindo com o roteiro do bom apostador vamos te explicar que além de autoconhecimento ele sabe o que são as loterias.
Continue a leitura para saber quais características você também deve ter.
Ao invés de fazer como aqueles que difamam a Caixa alegando que tudo é fraude, o bom apostador entende que as loterias são jogos de azar e portanto os que perdem financiam os ganhadores. Essa é a realidade que ninguém gosta de falar mas recomendamos que aceite-a.
Pensar em enriquecer rapidamente também mexe com as emoções desse jogador, porém ele tem autoconhecimento para lidar com isso. Aliás autoconhecimento foi o assunto da primeira parte dessa série.
Essa parte não é fácil e é por isso que a Pega-Sena existe: para facilitar a vida de quem quer ser um bom apostador. As principais variáveis são:
Sabemos que é muita coisa, contudo já abreviamos esse trabalho e o resultado são nossos kits que garantem premiação sob condições específicas.
Além disso indicamos – para quem quer aprender mais – o site Loterias Caixa e nossos artigos:
Tão importante quanto autoconhecimento e entender as loterias, é saber a hora de parar ou se realmente é o momento de jogar.
O bom apostador fica calmo quando vê a placa de acúmulo na Casa Lotérica e nunca ignora os fatores que já tratamos. Ele ainda garantirá que suas contas estejam quitadas e nunca jogará por desespero ou só porque o bolão é grande.
Leitura recomendada: Não cometa esses três grandes erros que atrapalham seus jogos.
Nosso maior trabalho é ajudar pessoas a jogar de forma econômica e racional, portanto se for esse o seu desejo, inscreva-se abaixo para receber as melhores dicas de quem trabalha a vinte anos no ramo.
1 comentário até agora
Nataniel de Oliveira machadoPostado em2:13 pm - ago 11, 2018
Eu queria um esquema do lápis a Quelé se fas em casa não ese q presida de computador celular mas a Quelé do lápis